9 Jan 2015

My TOP 5 Beauty Favorites of 2014


Without any order of preference, just by use Only Beauty Products. Nail related items on next post.
Sem ordem de nota ou preferência, apenas por zonas de uso. Apenas produtos de beleza e cosmética. Produtos relacionados com unhas, oleos para unhas e outros cuidados, num outro post. 






HAIR / Cabelo

  • Linha Cachos Embelleze
Já a estou a usar vai para mais de 2 meses. Adoro! Perfeita para o meu cabelo. Toda a linha de shampoo, condicionador, mascara e creme modelador é maravilhosa. Deixa o cabelo macio macio macio! 






FACE / Rosto

  • Primer 
    •  Garnier 5 Sec Perfect Blur
Já comprei e usei outros depois de comprar este... mas não gostei de nenhum como deste. Quase a acabar...*drama* 



  • Catrice Primer 
    • Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
Onde estás tu? Acabaste-me e fiquei de coração partido! Volta volta! Onde estás que não te encontro! Adorava o efeito mattificado mas leve leve leve que deixava na minha pele após a base liquida. 

  • Desmaquilhante & Tonico 
    •  Rosa Mosqueta - Nativa do Brasil
Sem me alongar muito, estou num conflito interno cada vez maior a cada dia que vejo a embalagem a esvaziar. Por um lado adoro o duo, quero mais 1 igual, por outro lado estou curiosa pelo duo de camomila para peles oleosas. Já me falaram muito bem dele. 


Body/ CORPO

  • REFAN Body Scrub
    • Wild Cherry   - Este exfoliante é uma coisa de sonho! Produto SPA mesmo! De ficar a ansiar a hora do banho! O cheiro...é divinal! 
*Já falei aqui*Review*



No comments:

Post a Comment