1 Nov 2014

Nativa do Brasil - Rosa Mosqueta - Linha Limpeza Rosto




Cucu lindas!! Lembram-se do post sobre a Nativa do Brasil que fiz uns dias depois da InBeauty? Com o óleo de corpo e a loção de Jabuticaba? Apaixonei-me pelos ditos e ainda os ando a usar! Há pouco tempo vi uma publicação da Nativa do Brasil ( ja viram as dicas diárias no Facebook deles?) e não resisti a experimentar a linha de cuidados de rosto de rosa mosqueta composta por tónico de limpeza e leite desmaquilhante!
As entregas são rapidíssimas e muito bem embaladas. Recomendo! 


*brand info by the end of the post*



A linha de limpeza facial de Rosa Mosqueta é então composta por dois produtos. 
O Leite de Limpeza Desmaquilhante e o Tónico Hidratante Facial. Ambos os produtos têm 500mL de capacidade.


O leite de limpeza desmaquilhante vem numa embalagem com pumper. Já vos disse umas 1000x que adoro produtos em pump, por várias razões. 1º porque é muito mais higiénico e evita contaminações e depois porque é muito mais prático e fácil de controlar quantidades. 

O leite de limpeza de rosa mosqueta da Nativa do Brasil tem obviamente um aroma delicioso a rosa mosqueta e um tom rosinha clarinho. O leite tem uma consitência de loção corporal fluida mas tem um toque e uma sensação muito leve na pele.

Eu aplico este tipo de produtos em toalhitas, normalmente toalhitas de bebe básicas ( ver foto abaixo) e limpo a cara com a toalhita e o produto. Claro que podem aplicar em disquinhos de algodão mas acho que em mim resulta melhor com as toalhitas porque são mais suaves e como estão previamente hidratadas ajuda a limpar bem todo o rosto e os olhos sem magoar.

Em relação ao pode de limpeza posso-vos dizer que é bastante bom. Eu uso imensa maquilhaem diariamente ( primer, corrector, base liquida, base po, bronzer, iluminador, sombras, eyeliner gel, mascara..) e este leite de limpeza tem feito um óptimo trabalho a remover tudo -incluindo o eyeliner em gel! 









O Nativa do Brasil - Tónico de Limpeza Hidratante Rosa Mosqueta, eu uso aplicando o líquido em discos de algodão. É o que funciona melhor comigo e como mais gosto de usar este tipo de produtos. Após uma limpeza bem feita com o leite de limpeza, este tónico super fresquinho vai deixar a pele fresca e com uma sensação de hidratação fantástica. 







Adorei ambos os produtos e recomendo muito! 

Ainda de salientar que a linha de Rosa Mosqueta é para Peles Sensíveis e que a esta linha de cuidados de rosto tem ainda duos de Aloé Vera (para pele oleosa) e de camomila (para pele seca). Podem ver aqui os Produtos de Rosto Nativa do Brasil.



Podem ver aqui os links mais importantes:
-Catálogos Online
- Website (para encomendas)
- Página de Facebook ( com dicas diárias). 



Beijinhos,

B.

No comments:

Post a Comment