25 Apr 2014

Marcas que vão estar na Expocosmética #1 Catherine

Está naquela altura do ano em que a Expocosmética se aproxima! Como tal, está na altura de vos começar a mostrar que marcas vão estar presentes por lá ! 
A primeira marca que vos vou mostrar é a Catherine. Já vos tinha feito um post de apresentação da marca, espero que se lembrem!


Remember that time of the year when I start rambling like crazy about Expocosmetics? The Portuguese beauty fair? Well.. its time! This year the event will be from 10 to 12th May and I'll be attending the opening day, May 10th! Until then, I'll be showing you all the news about the fair, the brands that are attending and everything else I can ! 

Starting today I'll be showing you several posts with the brands that are attending the fair and the ones I'll for sure visit. Today I'm showing you Catherine and if you recall I have already mentioned it here in the blog in a Catherine presentation post.







A expocosmética é uma feira de beleza, cosmeticos e cabelos, que se realiza anualmente, no Porto e é organizada pela Exponor. Podem ver todos os detalhes já disponíveis aqui no site da Expocosmética 2014. Não se esqueçam de fazer o Like na página de Facebook da Expocosmética para estar a par de todas as novidades! 



| Expocosmética em anos anteriores 2013 | 2012


Now a couple more Catherine products that we will be able to see at the beauty fair.
Agora deixo-vos mais alguns produos da Catherine que vão poder ver a feira.



Ampolas de queratina - tratamento para unhas frágeis e quebradiças. Pode ser usado na unha natural e com gel.









Caneta corretora de verniz (nagellacke) e Caneta hidratante de cutículas



Conjunto de produtos - Hidratantes de mãos e cutículas



Gel Hidratante de Aloe Vera ( pode ser usado como exfoliante, se utilizar uma colher de açucare um pouco deste gel), é muito hidratante e fresco 

Loção Hidratante - Hand Care Lotion - Cuidado especial para a pele das mãos jovem, com óleo de jojoba higroscópico, vitamina F suavizante e manteiga de karite regenerante da pele. Aroma de manga. 

Emulsão Hidratante - Hand Care Emulsion - Este é o cuidado perfeito para a pele jovem estressada. Enriquece a pele com proteínas de trigo, água de camomila, e um complexo de vitaminas de grande qualidade. 

BALSAMO HIDRATANTE COM JOJOBA -  Jojoba Balm - Cuidado especial, intensivo e rico para mãos stressadas. O óleo de jojoba mima a pele com substâncias exclusivas, fortemente hidratantes. Pode ser usado como exfoliante, quando utilizado com uma colher de chá de açúcar.

MANTEIGA HIDRATANTE - Butter Hand Care

Cuidado rico e intensivo para a pele., proporciona suavidade e elasticidade à pele, graças ao óleo de jojoba, vitamina F e manteiga de Karité.

MÁSCARA HIDRATANTE - Hand Care Mask
Cuidado rico e intensivo para a pele. Com ureia e pantenol, é ideal para acompanhar o tratamento da psoríase. Quando usada aquecida, esta mascara proporciona uma hidratação suprema, obtendo resultados melhores do que com os tratamentos de parafina.




Linha SPA de Pés - graças aos seus ingredientes, proporcionam um cuidado profundo, refrescante, relaxasnte e hidratante

WELVETT FOOTH BATH
Para limpeza e relaxamento suave, a preparação inicial perfeita para a continuação do tratamento Wellvet

WELLVET ICE GEL
Ideal para pernas doridas e dormentes. Ice Gel alivia e refresca a pele cansada. Frescura agradável graças ao revitalizante mentol.

WELVETT PEELING GEL Um cuidado especial e agradável para os pés, com as suas partículas exfoliantes, e efeito suavizante. A glicerina fornece uma hidratação extra à pele seca e sensível.


No comments:

Post a Comment