27 Feb 2014

Lara Fabian - Meu Grande Amor (Mollon Pro)

Mollon Pro Monophase Lara 
& 
Meu Grande amor - Lara Fabian



Eu sonhei e esperei por seu amor
E o meu coração se acostumou a sonhar com você
E de repente eu te encontrei
Eu vi no seu olhar a paixão que eu sonhei pra mim



Brand Info By The End of The Post




Mollon Pro has recently launched a monophasic gel polish line. I've shown you every shade here. Lara is a deep dark red shade that covers the nail in two coats, each coat cured separately on LED (1min) or UV(2min). 
A Mollon Pro lançou recentemente uma linha de verniz gel monofásico que pode ser aplicado em casa. Podem ver aqui todas as outras cores e swatches. O verniz gel Lara tem um tom vermelho escuro e é lindissima. São necessárias apenas duas camadas para opaciade total sendo que cada uma tem que ser curada no forno LED por 1 min ou no forno UV por 2 minutos.
Se quiserem saber mais sobre a linha Mollon Pro Hybrid Shine da Mollon podem ver aqui. 





Nailart done with:
  • MoYou-London Pro Collection 14
  • Color CLub Halo-Graphic 978
  • Mollon Pro Glitter Lacquer Eleni





A letra da Musica  que foi banda sonora da novela brasileira, O Clone.


Eu sonhei e esperei por seu amor
E o meu coração se acostumou a sonhar com você
E de repente eu te encontrei
Eu vi no seu olhar a paixão que eu sonhei pra mim

Quando eu te vi
Acreditei que o amor não era só um sonho meu
(Sonho meu, sonho meu)
Eu acordei e o mundo inteiro acendeu
Não pára de brilhar
E o meu olhar só vê o seu
Eu encontrei meu grande amor

Pode chover, o céu cair
Que nada vai tirar o que eu guardei dentro de mim
É só pensar em você e no amor que guia os nossos corações
Se o mundo te esconder por trás de muros e prisões,
Te encontrarei, meu grande amor

Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar
Nada poderá mudar os rumos da paixão
Foi ele quem nos escolheu, não foi você, nem eu
Meu grande amor
Grande amor

Aconteceu
Estava escrito assim
Eu em você, você em mim
Eu te encontrei, meu grande amor
Grande amor



MOLLON PRO INFO:


No comments:

Post a Comment