3 Oct 2013

Halloween 2013 Giveaway [International]

 Halloween Giveawa

Good Evening Ladies!


Halloween is one of my favorite holidays of the year and even though it is not a Portuguese tradition, at home, we celebrate it  every year! My mum always puts up a lot of cool Halloween decorations with a Halloween dinner table! 
Today I'm celebrating with you this day with Purple Professionals help! Me and Paula have chosen 5 Halloween colors from the Purple Professional line to offer you! I hope you like them! Just fill out the form bellow!


O Halloween é um dos meus dias festivos preferidos! Embora não seja uma tradição Portuguesa, aqui por casa, todos os anos se festeja mais ou menos a sério o dia de Halloween que cá é chamado de Dia das Bruxas. Todos os anos a mãe prepara uma mesa de Halloween e enfeita a casa com decorações do tema!
Este ano quis partilhar comnvosco a celebração e com a ajuda da Paula, da Purple Profissional, escolhi 5 cores de Halloween que pertencem à linha regular de Vernizes da PP.
Espero que Gostem! Para participar basta preencher o formulário abaixo! 



Good Luck! 







a Rafflecopter giveaway


Color Swatches


Comentários
117 Comentários

117 comments:

  1. Olá! Vou participar! Obrigada pelo sorteio. Vou tentar a minha sorte! :D beijos

    ReplyDelete
  2. Olá! Vou participar! Obrigada pelo sorteio. Vou tentar a minha sorte! :D O meu verniz preferido é o P52. beijos

    ReplyDelete
  3. O meu Purple favorito é sem dúvidas o nº 65 ;). Beijinhos

    ReplyDelete
  4. I've never used them before but they look awesome!!

    ReplyDelete
  5. Nunca usei essa marca, adoraria testá-los.

    ReplyDelete
  6. my favourite nail polish is the colour orange :)

    ReplyDelete
  7. Ui, tantos.. o 42 é um azul perfeito.. o 54 é um nude perfeito.. Mas há algum tempo que ando apaixonada pelos Precious Stone :) É tão difícil escolher só um..
    ***

    ReplyDelete
  8. I have not used them, but all the polish of the pic are beautiful.

    ReplyDelete
  9. Nunca experimentei a marca, por isso não tenho nenhum preferido :D

    ReplyDelete
  10. Participei !! Também adoro o Halloween e as cores são muito giras :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  11. Never used, they don't have it in my cosmetic stores in my country, but they look amazing :))

    ReplyDelete
  12. I don't know much about this brand but I am loving the look of #76!

    ReplyDelete
  13. Bom passatempo!! Destes da imagem, o meu preferido é o 69! Mas gosto de todos, não sou esquesita :D

    ReplyDelete
  14. O meu preferido é o 65. Excelente passatempo :)

    ReplyDelete
  15. I love the 11th! I have looked for a colour like it for a long time

    ReplyDelete
  16. Gosto muito do nº69 :)
    Um laranjinha bem Halloween :)

    ReplyDelete
  17. O 69 ;) Obrigada pelo passatempo ^^

    ReplyDelete
  18. Gostei muito do 76 :) Cintilante***

    ReplyDelete
  19. Gosto do verniz 69, é lindo ;)

    ReplyDelete
  20. 11, 69 e 76 são os meus preferidos

    ReplyDelete
  21. Thanks for the giveaway!)
    I like Purple Professional #11

    ReplyDelete
  22. adorei o nº11

    ReplyDelete
  23. Adoro o verniz nº 76 :)

    ReplyDelete
  24. i never try any of them, but most i like on my nails is dark red :)

    ReplyDelete
  25. el rojo.

    Apuntada. Gracias por el sorteo!

    ReplyDelete
  26. O meu verniz preferido é o 11, sem dúvida, tem uma tonalidade incrível :)

    ReplyDelete
  27. 76 looks absolutely gorgeous! ^_^

    ReplyDelete
  28. Purple Professional 11! I have such a weak spot for purple polishes...

    ReplyDelete
  29. i really dont know is hard to say i think 12

    ReplyDelete
  30. 69! Perfect!
    gfc: Stella Petridou
    fb: Στέλλα Πετρίδου
    email:stelapetridou@yahoo.gr

    ReplyDelete
  31. I've never tried Purple Professional Polish, but I love #32 on picture :)

    ReplyDelete
  32. O 18...mas também o 76. São demais :)

    ReplyDelete
  33. Neste momento o meu preferido é o 72! :)

    ReplyDelete
  34. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  35. Olá =)
    De todos os Purple que estás a sortear, o que mais desejo ter é o 76 =)
    Um beijinho,
    Rosana

    ReplyDelete
  36. Os meus favoritos são o nº 18 e nº32. Mas gosto de todas as cores !
    Beijinhos

    ReplyDelete
  37. I like 76 ~ Thanks for the giveaway!
    Facebook: Alexia Harvours

    ReplyDelete
  38. My favorite is my F21 Love & Beauty in Lavender.

    ReplyDelete
  39. Nunca experimentei a marca, mas adoro essas cores :)

    ReplyDelete
  40. Obrigada pela oportunidade :) O meu favorito é o nr 11. beijinho*

    ReplyDelete