6 Nov 2012

Blog News

Hi girls!!
A quick post to show you some new stuff in the blog layout-


Olá meninas!!
Um post rápido para vos falar de umas pequenas alterações no blog.



There are 4 New Pages in the Blog:
Há 4 novas Páginas no Blog:



Dinamic Views

This is another way to see the blog. Its a quite new feature in blogger and gives you a different perspective of all the posts. There are a lot of views available, I chose to have the "sidebar" view as my default view. You can change it just by putting your mouse above the 'sidebar'  and clicking on other views. There is 'magazine', 'flipcard', 'mosaic' and many others.


Esta é uma outra maneira de ver o blog. É um recurso relativamente recente,no blogger e permite aos leitoras uma perspectiva diferente de todos os posts. Existem várias vistas disponíveis, eu defini a "sidebar" como a minha vista padrão mas podem experimentar outros tipos de visualização. Basta passar o cursor sobre o local onde diz "sidebar" e clicar noutro tipo de vista. Existem várias disponíveis, entre as quais "magazine", "flipcard", "mosaic", entre outras.


My Nail Care 


Because I am crazy about nail care I built a nail care page. 
My nail care page will be a short guide to all my nail care posts. You will find them organized by tags, by brands and by challenges. Feel free to browse and see what I have already done and I'm preparing to show you. 

Porque vocês sabem que eu sou louca por tratamentos e adoro experimentar coisas novas.. a minha página de tratamentos de unhas vai ser um pequeno guia para todos os posts que já fiz e que estejam relacionados com o assunto. Vão poder encontrar todos os posts, organizados por tags no blog, por  marcas e por desafios. Podem pesquisar e ver o que já fiz e o que estou a preparar para vos mostrar.



Events

So that you (and me! LOL) can keep track of special event posts, they will be all here in order.
Para que vocês possam acompanhar e eu me vá organizando, vou actualizando esta página com os eventos em que participio ou estou presente e links para os posts onde os mencionei. Por ordem cronológica.


Stamping Plates

There are so many stamping plates this days that it is hard to keep track of them all. To help us all, I'll try to update this as much as I can with sizes, brands, websites & facebooks. I'm counting on you to help me fill in the gaps and keep this page as updated as possible.


Hoje em dia há cada vez mais marcas a produzir plaquinhas de carimbos. Esta é uma forma de ter acesso às marcas e links respectivos, com uma lista organizada das mesmas e as medidas de cada plaquinha. Conto convosco para actualizar esta página sempre que tenham informações para acrescentar. 




Any doubts, comments and/or suggestions, you can leave a message in the page.
Quaquer dúvida, comentário ou sugestão podem deixar uma mensagem na respectiva página.




See you later,
Love,

No comments:

Post a Comment