2 Jul 2012

#NEWS


Hello Girls ( & Boys)!!
First of all I'm so sorry for my late absence. I must admit.. a nailsaster happened to me and I've been postponing sharing with you what happened!

Olá Meninas (& Meninos) !!
Antes de mais lamento a minha ausência mas tenho finalmente que admitir... Aconteceu-me um nailsaster e tenho estado a adiar postar sobre isto..

This Happened..
O que me aconteceu..
*More detais on this mani later*
*Depois dou-vos mais detalhes acerca desta manicure*


* * * 


So..  I've been preparing a couple of news for you!
De qualquer modo, tenho umas quantas surpresas preparadas para vocês!



As all or most of you may know.. 

- I have a blog giveaway going on [here]
- A Flash Facebook Giveaway [here

Como a maior parte de vocês sabem;
- Está a decorrer um sorteio no blog [aqui]
- Um sorteio no Facebook [aqui]

* * * 


And will show you a couple of news very soon!
First of all I'll present you a new Portuguese Online Store e to my Portuguese followers a special Surprise



and then I'll dare you to a 4 Steps Challenge!!!

Vou-vos dar a conhecer mais umas quantas novidades em breve!!
Primeiro tenho uma nova Loja  Portuguesa 
Online para vos mostrar e uma surpresa para as minhas seguidoras Portuguesas!

e vou-vos desafiar para um Desafio de 4 Etapas !!!




Coming soon on Betty Nails !!
 Stay Tuned !!
Xoxos

Tudo muito em breve, aqui no Betty Nails!!
Fiquem atentas!!
Beijinhos


No comments:

Post a Comment