5 Jul 2012

Nail Care Challenge

Hello!!
Today I'm starting a nail care theme I've been wanting to do for a while..
As most of my daily readers know I do find nail care as important as the nail polish itself!
So.. the challenge will be as follows


Olá a tod@s!

Hoje vou começar uma rubrica aqui no blog que ando a querer fazer há imenso tempo!

Como a maioria dos meus leitores sabem eu sou louca por tratamentos para unhas e considero que um bom tratamento é tão importante como um bom verniz!
Então.. proponho-vos um desafio! Eu vou fazer e gostava que me acompanhassem!
Será assim:


So that you girls have time the #1 Task will start on the 9h Jully and the deadline will be the 15th Jully, one week per task.
Para que tenham tempo de preparar os posts o 1º desafio começará dia 9 de Julho ( próxima 2ª)e o prazo será no dia 15 de Julho, tendo exactamente uma semana para postar esta tarefa.

Each task will consist on showing our readers our products from the category.. letting they  know which ones are our favourites and why. You can also say if there are any you would like to try!
Cada tarefa consistirá em mostrar aos leitores quais são os produtos que temos em cada uma das categorias. Depois explicar quais os nossos favoritos e porquê. Podem ainda mencionar quais os produtos da categoria que ainda não experimentaram e gostavam!


Dates & Deadlines:
Datas & Prazos:



#1 Base Coats from 9th to 15th Jully
#2 Cuticle Care 16th to 22nd Jully
#3 Top Coats 23rd to 29th Jully
#4 Creams & Balms 30th Jully to 5th August


If you want to join just let me know!! If not, just stop by to check!!
I'll Include in my posts links to yours!


Se quiseres participar é só deixar um comentário. Se não, aparece só para cuscar!!
Em todos os posts deixarei links para os blogs das participantes!


What do you think of this challenge? Are you in??
O que acham deste desafio? Participas??





Kiss Kiss
Beijocas!



UPDATE #1


I'll post further instructions tomorrow. Please leave your blog link here, in the comment section if you are in so that I can enroll you (or leave me a Pm on Facebook).
Amanhã postarei mais instruções sobre o desafio. Deixa-me aqui o teu endereço de blog se quiseres participar para que te possa inscrever. (Ou envia-me Pm no Facebook).




UPDATE #2

More information, enrolling and instructions HERE.

Mais informações, Inscrições e Instruções AQUI.

No comments:

Post a Comment