6 Jul 2012

[SORTEIO] Be Beauty - Be inside & Rubi Kisses HD

Hi girls (and boys)!
I'm back with more news!
This time is about a Portuguese online shop with a different concept! An online shopping center where you can see several shops with several products.
I obviously went directly to the nail store!


Olá a tod@s!

Estou de volta com mais notícias!

Desta vez mostro-vos uma novíssima loja Portuguesa que promete ser uma passagem obrigatória! Ainda se encontra em construção por isso vão passando por lá.

O conceito passa por ser um centro comercial online onde poderão aceder a várias lojas!
Claro que fui directamente à secção de unhas! Vejam abaixo do logo da loja os links para a loja e para o Facebook da marca.
No facebook a loja vai postando várias promoções! Estejam atentas e vejam abaixo uma!



!  !  !  !  !

Agora tenho uma prendinha especial para as minhas leitoras Portuguesas!!
Tenho 3 vales de 30% de Desconto em todos os produtos para sortear!!
Now a special treat for my Portuguese Followers, 3 30% OFF Cuppons!


Participa aqui:
a Rafflecopter giveaway






Current Promotion at this store!
A promoção actual da loja ( Até ao fim do mês!!)




Eu já tenho os meus!
 I already have mine!!



And a Couple of Things for me to test! 
- Kiss Nail Wraps
- 2 Body Lotions samples!






Hope you enjoyed today's post !
 See you soon

 Espero que tenham gostado 
 Até breve,





PS:  Are you already enrolled in the Nail Care Challenge??
Já te inscreveste no  Desafio de Cuidados  com unhas??
Check  HERE.










No comments:

Post a Comment