12 Apr 2012

Newest hauls!


Hi girls!!

Whats up?!
I keep being surprised with your comments on the 600 followers giveaway post! You keep telling me you love haul posts!!

So today I'm giving you a major haul post!!
Here it is! Hope you enjoy it!



Olá meninas!
Tudo bem?
Tenho sido surpreendida, continuamente, com os vossos comentários no meu sorteio dos 600 seguidores!
Continuo  a receber feedback que voces adoram post com compras!! xD
Então aqui têm mais um post de compras que fui acumulando nesta última semana!
Espero que gostem!


Oriflame Cat.05 Haul



Mum's Gifts from her Latest Trip

Yves Rocher Cat.05 Haul





Lots of Yves Rocher Samples! 

The Luduranas I was missing!
Another Flormar P46
More Purple Nail Polish ( I'm addictedddddddd) !

 ( Ludurana: Sol, vento; Flormar P46: Purple 12, 15 )


Lots of Samples that Pluricosmética and Mollon Pro were kind enough to send me to review.
Várias amostras que a Pluricosmética e a Mollon me enviaram para testar.



Anything special that you would like to see first???
Alguma coisa em particular que queiram ver primeiro??



Hope you enjoyed today's post ! 
See you soon, 
Kiss* 

 Espero que tenham gostado ! 
Até breve, 
Beijinho* 

Comentários
12 Comentários

12 comments:

  1. Se há coisa que me deixa bem humorada e que faz bem, é definitivamente fazer umas compritas, sabe sempre bem.
    Tuli

    ReplyDelete
  2. As comprinhas da Oriflame é para ti ou para as tuas clientes? Também sou revendedora :)
    Esse creme de mãos já o estive para pedir, se puderes fazer uma review dele, agradecia!

    *Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana!! Aqueles são todos para mim! Vou testar e digo-te !
      Posso-te já adiantar que o creme tem um cheiro maravilhoso!!
      Beijocas

      Delete
  3. The YR products. Would love to get the samples

    ReplyDelete
  4. quero muito saber se a gama anti queda de cabelo da Yves rocher "funcemina"! looool
    quero investir nisso mas quero saber se vale a pena! ;)
    adorei o post amori! ;)
    beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. D. Alexandra para mais informações fale comigo no fb!
      Cumprimentos

      Delete
  5. UAU... tanta coisa boa para usar. para testar... ansiosa para ver esses Carlos Santos...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. AI.. tantos!! Dizes bem!!
      *me leva as maos à cabeça*
      "Céus, o que é que eu faço agora???"

      Delete
  6. As comprinhas da Oriflame e da YR parecem-me muito boas ;)

    ReplyDelete