12 Mar 2012

Today's Haul and Nail Mail

Hi girls!!
Today I'm just showing another great day for mail and shopping!!



Olá meninas!!
Hoje venho-vos só mostrar um óptimo dia de compras e correio!!





I'll be posting a manicure tomorrow!
Vou mostrar uma manicure amanhã!




Well.. do I have to say I had to run after the mail van? 
And that the postman grabbed my package when he saw me waving like crazy? 
Yeah.. thats what I thought! 


Bem... tenho que dizer que tive que correr ( de novo) atrás da carrinha do correio?
E que o carteiro agarrou logo no meu pacote quando me viu a esbracejar que nem doida à frente da carrinha?

Pois.. foi o que eu pensei..

   


There is this amazing girl called Traci who is my fairy-polish-godmother from USA, sooooooo I have another fairy God Mother in UK ( I have many Polish Fairies LOL)! Thanks Girls! <3


So... She helped with a bf transaction LOL and sent me some cuteeeeeeeeee polishes from US!
Cinderella from Sinfull Colors (yeyyyyyy) and Whimsical from Revlon!
Cant wait to try them out!! Omg! 




Era uma vez uma fada madrinha dos vernizes americanos chamada Traci! 
Sim, porque eu tembém tenho uma fada madrinha dos vernizes do UK..okey.. eu tenho várias fadas madrinhas.. =D 


Então .. como me ajudou com uma compra do namorado enviou junto dois vernizes pelos quais eu andava a babar há imenso tempo!
O meu Cinderella da Sinfull Colors e o Whimsical da Revlon!!  IUPIIIIIIIIIII

Mal posso esperar para os experimentar!





And she also sent me all of this delicious candies that I was craving like crazy!

And a lovely postcard <3

And wrapped it all in pink bubble paper! *So much Love*






So...
After this major present I went out.. to get envelops... LOL
Então.. após este super presente.. saí de casa para comprar uns envelopes...




Can you find the Envelops in the Picture??
Conseguem encontrar os envelopes na foto???





Hope you enjoyed today's post !
 See you soon, 
Kiss* 

 Espero que tenham gostado ! 
Até breve, 
Beijinho*

Comentários
10 Comentários

10 comments:

  1. só queria umas fadas madrinhas assim! ;)
    beijocas

    ReplyDelete
  2. também querooo, *--* hehe
    amei! beeijos
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  3. LOL!!!! I am happy it arrived safely. Enjoy! <3

    ReplyDelete
  4. So many lovely colours :D can't wait to see them on your nails ^_^

    ReplyDelete
  5. Como te entendo, a reacção que tenho quando vejo o carteiro é parecida ;o)
    Depois vou querer ver esses lindinhos nas nails.
    Jocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Mas que belas compras.. Os vernizes são lindos..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  7. E a pensar que a doida atrás do carteiro era só eu...
    Ai esse Revlon, usa, usa, usa! Please!

    ReplyDelete
  8. Que miminhos deliciosos...
    LINDOSSSSSSSS... subscrevo o pedido da Miminhosssss
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete