23 Mar 2012

600 Followers Giveaway

Hello girls!!
Time for celebration again!!
Thank you for helping me reach 600 followers!


Olá meninas!
Tempo de celebrar!

Obrigado por me ajudarem a chegar aos 600 seguidores!




During the Last Giveaway I reached the 600 followers so Its again a reason to celebrate!
Next month will be My birthday so this is also a Celebration for that!

Durante o último sorteio cheguei aos 600 seguidores portanto é uma óptima razão para celebrar!

No próximo mês é o meu aniversário, mais uma razão para comemorar!


So lets check the form!!
This is a Rafflecopter form!
Just follow the instructions below.
Any doubts email me at blog.bettynails@gmail.com with the subject: 600Giveaway. 

O formulário está aqui em baixo e é um formulário idêntico ao anterior, Rafflecopter.
Basta seguir as instruções.
Qualquer dúvida, podem enviar email para blog.bettynails@gmail.com com o Assunto 600Sorteio.


GOOD LUCK!
a Rafflecopter giveaway



If you cant see the Rafflecopter form, try to update your Java version or switch Browser. 

I'm using Chrome, so, this one will work!

Se não conseguirem ver o formulário Rafflecopter, tentem actualizar o vosso Java ou mudar de browser.
Estou a usar o Chrome, portanto este deverá funcionar.